A Adobe anunciou um evento gratuito para apresentar as principais tendências em marketing digital, dia 15 de junho, às 18h. Intitulado de Summit Insights 2021, o evento trará um resumo do que de melhor aconteceu na maior conferência de marketing digital do mundo – o Adobe Summit.
Entre os principais assuntos abordados estão o desafio de criar experiências de usuário na era cookieless, as tendências para este e os próximos anos, as inovações nos laboratórios da Adobe e as novidades e atualizações no portfólio de soluções da empresa. Para se inscrever, basta clicar aqui.
Na ocasião, os apresentadores Cassio Pantaleoni, vice-presidente de Digital Experience da Adobe Latam, José Saad, head de Insights da Goad Media, e Mateus Lopes, consultor de Soluções e Estratégia da Adobe, ainda mostram cases e insights de renomadas empresas como Astrazeneca, Coca-Cola, Comcast, General Motors, J.P Morgan, Nestlé, Pfizer e Walmart.
Ao final do webinar, haverá também uma demonstração da Costumer Data Platform (CDP) da Adobe, ferramenta para empresas trabalharem estratégias digitais em uma era sem cookies de terceiros. Além de trazer falas inspiradora de Serena Williams, Malcolm Gladwell e Susan Cain.
Em tempo…
O evento, que aconteceu de 27 a 29 de abril, propôs discussões importantes sobre o futuro do setor entre profissionais da área. Ao todo, foram mais de 250 sessões e workshops de conteúdo ao vivo e on demand com profissionais que lideram as inovações em experiência do cliente no âmbito global.
A edição deste ano não foi realizada presencialmente em Las Vegas (EUA) e, assim como em 2020, quando o evento migrou para o ambiente online por causa da pandemia, aconteceu totalmente virtual. Algumas sessões ainda estão disponíveis no site da Adobe, só clicar aqui e conferir os painéis que aconteceram em On Demand no portal oficial do evento.