Foto: Divulgação
in

Adobe e GoAd Media promovem live gratuita sobre tendências do marketing em 2021

Transformação digital e cultural, pós-propósito e vetores de mudança serão os temas discutidos na transmissão ao vivo

A Adobe e a GoAd Media promoverão uma live gratuita para apresentar tendências e insights de marketing para 2021, a partir de uma curadoria feita com mais de 80 CMOs e diversos executivos em mais de 8 festivais. O evento on-line será comandado pelos executivos Ellen Pilia, head de Marketing Enterprise na Adobe Brasil, e José Saad Neto, head de insights da GoAd Media a live acontecerá amanhã (27) às 17h.

Entre os assuntos que serão abordados na transmissão ao vivo destaca-se o conceito de pós-propósito no marketing – modelo que deve moldar projetos e experiências de marca neste ano. O público ainda terá acesso a insights sobre transformação digital e cultural, consciência socioambiental e flexibilidade como vetores de mudança no marketing, assim como as expectativas dos CMOS e a ressignificação do modelo de trabalho das agências com foco na gestão de dados.

Para se inscrever gratuitamente, clique aqui.

Tendências do Marketing para 2021

O estudo “Fjord Trends 2021” da Accenture mostra que as organizações terão cada vez mais oportunidades de desbravar territórios ao adotar estratégias, serviços e experiências que atendam às necessidades dos consumidores.

Ao mesmo tempo em que a crise de Covid-19 redefine o funcionamento das economias e da sociedade como um todo em 2020, a criatividade humana é apontada como responsável por uma série de inovações que ficarão para as próximas décadas.

Segundo o estudo, a pandemia trouxe caos e tragédia, mas também clareza e algumas surpresas positivas. A crise tem evidenciado o que é importante para as pessoas e inspirado um espírito comunitário e inovador, mesmo dentro de casa.

O resultado é um novo conjunto de desafios para as empresas: como responder do ponto de vista operacional e de comunicação; como atender ao número crescente de expectativas dos consumidores; e como deixar o mundo mais empático ꟷ tudo isso enquanto lutamos para sobreviver em uma economia precária. Para conferir o resultado do estudo completo, acesse aqui.

Serviço: 
Live: Marketing Trends & Insights 2021
Data: 27/1/2021, quarta-feira, às 17h
Custo: Gratuito
Palestrantes: Ellen Pilia, Head de Marketing Enterprise na Adobe Brasil, e José Saad Neto, head de Insights da GoAd Media
Inscrições: Clique aqui

Escrito por Láisa Naiane

MAR ABERTO ganha mini-documentário na série POPline.Doc

Será que vem aí? Fãs especulam novo projeto do BTS