No último sábado (26), Adele se emocionou ao ver que Céline Dion estava na plateia de seu show. A cantoras se abraçaram e foram aplaudidas pelo público no Teatro Colosseum do Hotel Caesars Palace, em Las Vegas, nos Estados Unidos. Essa foi um das últimas apresentações da cantora britânica antes de sua pausa na carreira.
LEIA MAIS:
- Adele anuncia pausa na carreira após residência de sucesso: “Sentirei a falta de vocês”
- Adele chama fã brasileiro para subir ao palco em Munique; veja o momento!
- Como funciona e quanto custa o canhão usado por Adele em seu show?
O encontro aconteceu enquanto Adele fazia sua já tradicional caminhada pela plateia. Enquanto ela cantava “When We Were Young”, ela avistou a estrela canadense em um dos camarotes.
A cantora fez questão de se aproximar e, então, deu um abraço emocionado na artista que é uma de suas maiores inspirações. As duas, inclusive, trocaram algumas palavras de carinho. Depois disso, Adele precisou de um tempo para se recuperar e voltar a cantar. Assista o momento:
Unbelievable moment, ADELE seeing Céline Dion in the audience #Adele #CELINE pic.twitter.com/kgy2IvK7ct
— Tod Novak (@todnovak) October 27, 2024
Adele dará pausa na carreira a partir de novembro
Enquanto Adele se prepara para finalizar a sua residência de sucesso, a cantora revelou, que irá dar uma pausa na sua carreira. A cantora afirmou que, agora, deseja viver a vida que construiu durante os últimos anos. “Eu realmente gostei de me apresentar por quase três anos, provavelmente [a agenda] mais longa que já fiz”, disse ela.
Os shows na Alemanha, em setembro, teriam sido os útltimos. No entanto, Adele precisou remarcar alguns shows do início do ano por conta de uma doença. Sendo assim, a cantora finalizará a série de shows em novembro. “Depois disso, não os verei por um tempo incrivelmente longo“, confessou durante um show.
Adele, então, explicou aos fãs presentes, em uma das suas apresentações em Munique, o que a fez tomar tal decisão. “Eu passei os últimos sete anos construindo uma nova vida para mim. E quero vivê-la agora. Quero viver a nova vida que estou construindo. E sentirei muita falta de vocês”, completou, antes de voltar a cantar.
Agora, a cantora finaliza sua residência Estados Unidos. Sendo assim, em 23 de novembro, Adele subirá a última vez no palco do Teatro Colosseum. Em seguida, ela deve deixar os palcos e, consequentemente, sua carreira musical para dedicar-se exclusivamente à vida pessoal por um longo período.