Foto: Twitter @itv
in ,

Adele se emociona ao reencontrar professora que a inspirou na infância

Reencontro surpresa aconteceu no especial “An Audience with Adele”.

Já pensou você ser a pessoa que inspirou Adele, ainda na infância, a compor as músicas que o mundo todo ama e canta junto? Essa é a Senhorita McDonald, professora de inglês de Adele que ela vê como uma grande inspiração.

E elas se reencontraram no especial “An Audience with Adele”, de forma bastante emocionante, depois de anos sem se verem.

Adele
Foto: Twitter @itv

Leia mais:

Ao ser questionada pela atriz Emma Thompson quem seria a pessoa que a inspirou, a protegeu e a apoiou para que ela seguisse o caminho que seguiu para se tornar a grande estrela que é hoje, Adele relembrou da Senhorita McDonald e como ela era legal e que, além de ensinar também dançava. E tudo isso fazia da aula de inglês a mais esperada pela cantora.

E aí veio a surpresa.

A Senhorita McDonald estava na plateia e foi levada até o palco, onde encontrou uma Adele em prantos, super feliz por reencontrá-la.

Ao final, Adele precisou da ajuda de Alan Carr, apresentador de TV britânico, pra poder sair do palco e retocar a maquiagem, deixando-o sob os holofotes para entreter o público no teatro.

Veja o vídeo:

O especial “An Audience with Adele” foi ao ar neste domingo (21), na TV do Reino Unido, e ainda não tem previsão para exibição oficial aqui no Brasil. Esse foi o segundo especial da cantora para promover seu novo álbum, o “30”. Antes dele, ela também estrelou o “Adele One Night Only”, comandado por Oprah e que será exibido no Brasil nesta semana.

Escrito por Kavad Medeiros

Adele vai da extrema tristeza ao encontro da luz em novo álbum

Adele pode dominar Top 3 da parada de singles do Reino Unido

Show dos Famosos: Gloria Groove impressiona como Justin Timberlake