Adele apareceu no programa de TV “Saturday Night Live”, no último fim de semana, para participar de quadros humorísticos e avisar que seu álbum novo não está pronto. O público, então, voltou-se para os álbuns antigos. Discos da Adele registraram saltos imensos no iTunes dos Estados Unidos após a aparição da cantora na televisão.
O aclamado “21”, vencedor do Grammy Awards, saltou 597 posições e chegou ao 20º lugar no ranking dos mais vendidos no domingo (25/10). Já o “25” registrou uma subida ainda maior: 674 degraus, chegando ao 24º lugar. O “19”, por sua vez, pulou 624 posições, pegando a 132ª posição.
Nesta segunda-feira, Adele ainda aparece com duas músicas no Top 50 do iTunes nos Estados Unidos. “Someone Like You” aparece em 36º lugar no momento do fechamento desta matéria, e “Hello” em 47º. As duas foram cantadas por Adele em um esquete do “Saturday Night Live”.
Impacto também no Spotify
Depois da aparição da Adele no “Saturday Night Live”, a música “Someone Like You” reapareceu na parada global do Spotify, com 658 mil streams em um dia. Essa foi a canção que teve maior destaque na participação da Adele no programa. “Someone Like You” brotou em 179º lugar na atualização mais recente da parada global.
Relembre o clipe da Adele:
Audiência do programa também aumentou
Segundo o site Showbiz 411, o episódio do “Saturday Night Live” com Adele foi um sucesso. O programa tem, em média, quatro milhões de telespectadores a cada semana. No dia da Adele, a audiência saltou para cinco milhões de telespectadores. Foi o programa mais assistido na faixa de seu horário.
Em um dos esquetes, Adele desatou a rir ao vivo. A cantora não conseguiu segurar e morreu de rir na frente das câmeras, enquanto contracenava com Kate McKinnon e Heidi Gardner. A cantora disse que queria se divertir e conseguiu.
“Meu álbum ainda não está pronto. Prefiro colocar umas perucas, tomar uma ou seis taças de vinho e ver o que acontece!”