Connect with us

O que está procurando?

#Noticias

Adele não segura riso em cena do “Saturday Night Live”

Adele morreu de rir em cena que, na verdade, está causando controvérsia com telespectadores.
Adele no "Saturday Night Live"
(Foto: Reprodução / YouTube)

Adele foi a grande atração do “Saturday Night Live” deste fim de semana, na TV americana. Além de cantar trechos de sucessos e avisar que seu álbum novo não está pronto, a cantora inglesa participou da maioria dos esquetes do programa. Em um deles, no entanto, Adele não segurou a risada, proporcionando uma cena hilária.

Neste esquete, ela contracenou com Kate McKinnon e Heidi Gardner. As duas comediantes e a cantora interpretaram mulheres divorciadas, encantadas pela África, promovendo o turismo no continente.

Veja o vídeo da cena com Adele:

Na cena, elas dizem que uma das maravilhas da África é a chance de transar com um “homem gostoso”. Quando Kate McKinnon listou “homens da tribo” como uma das atrações do turismo, Adele perdeu o controle e desatou a rir. Ela tentou se segurar, mas passou o resto do esquete rindo.

Quando Heidi entrou em cena, Adele achou mais ainda graça, chegando a se dobrar, rindo convulsivamente, chegando a dobrar o corpo. Heidi disse, entre outras coisas, que você pode sentir “a profunda conexão com a África em seu estômago”. O discurso foi todo bastante sexualizador do homem negro.

Adele no "Saturday Night Live"

(Foto: Reprodução / NBC)

“Saturday Night Live” é criticado por essa cena

Embora Adele tenha morrido de rir, o esquete causou controvérsia. O site britânico Independent escreveu que a cena foi criticada por “seu mau gosto, especialmente devido à agitação em curso na Nigéria, em meio aos protestos do EndSARS”.

O esquete trouxe três mulheres brancas promovendo o turismo na África e tratando os homens negros como objetos de consumo. As atrizes fizeram várias piadas com o tamanho do pênis dos africanos, chamando-os de “bambu”.

Adele no "Saturday Night Live"

(Foto: Divulgação)

A escritora Ameer Hasan Loggins twittou que a sátira do “Saturday Night Live” tratou de um tema delicado. “Eu, na verdade, leciono sobre os horrores de pessoas brancas viajando o mundo e fazendo sexo com negros pobres do Caribe e da África”, escreveu.

Destaques

#Noticias

Camila Cabello revelou, nesta semana, que conheceu e conversou com Beyoncé neste ano. Durante uma entrevista a um podcast norte-americano, a cantora revelou que...

#Noticias

Regina Duarte, que viveu a Raquel de “Vale Tudo” em 1988, está afastada da atuação desde que assumiu um cargo político. No entanto, a...

#Noticias

A partir do fim de novembro, os fãs do Jão de oito estados do Brasil poderão celebrar a chegada do fim de ano com...