O jornal britânico The Sun foi processado pela cantora Adele. E ela venceu. O veículo foi obrigado a publicar um pedido de desculpas públicas, retificando uma notícia mentirosa sobre ela.
A cantora inglesa, vencedora de 15 Grammys, se irritou com uma matéria que dizia que ela tinha ficado com Chris Brown. O The Sun publicou que os dois tiveram uma noitada juntos, o que não aconteceu.
Confira o pedido de desculpas do jornal, após ser processado:
“Nos dias 11 e 12 de outubro, noticiamos que Chris Brown havia feito uma visita à casa de Adele em Londres. Na verdade, Adele só encontrou Chris Brown uma vez, no Grammy Awards, vários anos atrás. Nós aceitamos que nosso artigo estava incorreto e era uma violação de sua privacidade. Nós pagamos os danos à Adele e nos desculpamos com ela pela angústia que lhe causamos”
(Foto: Divulgação)
Adele nega que tenha single e namorado novo também
“Feliz Dia das Bruxas! Estou voltando para minha caverna agora para ser a gata (solteira) que sou! Paz até o próximo ano”, escreveu a cantora, dando a entender também que não vai lançar nada em 2020.
Para quem ainda tinha esperança de música nova neste ano, o balde de água fria veio. Durante sua participação no “Saturday Night Live”, Adelejá havia dito que seu álbum novo não está pronto. Mas muitos fãs acreditaram que poderiam pelo menos ouvir um single em breve…