Adele surpreendeu o público que a prestigiava durante um dos shows de sua residência em Las Vegas. A cantora do disco “30” falou de seu retorno à terapia enquanto estava no palco na sétima sessão de ‘Weekends With Adele‘, no Caesars Palace’s Colosseum.
LEIA MAIS:
- ‘Poof’! Vídeo revela truque de Adele para sumir misteriosamente do palco
- Shania Twain fala sobre reação de Adele no show de Las Vegas: “foi tão especial”
- Adele tem reação hilária ao ser gravada com filtro de Instagram por fã
- Com Harry Styles, Adele, Justin Bieber: Saiba os 100 maiores hits de 2022 na Billboard Hot 100
“Comecei a fazer terapia novamente porque fiquei alguns anos sem. Eu precisava começar”, disse a artista de “Easy On Me”. “Antes, obviamente, quando eu estava passando pelo meu divórcio, basicamente fazia, tipo, cinco sessões de terapia por dia.”
Ela continuou: “Mas parei de me responsabilizar por meu próprio comportamento e pelas coisas que diria e é porque sempre recorri ao meu terapeuta”. Adele se separou de Simon Konecki em 2021, e falou sobre isso em várias faixas de ’30’.
“Mas agora estou fazendo isso porque só quero ter certeza de que estou me reabastecendo a cada semana para ter certeza de que posso dar tudo a vocês”, disse ela ao público sobre a retomada da terapia.
Ela continuou explicando como frequentemente discutia seus shows na terapia. “Toda a minha sessão de terapia esta semana foi realmente interessante. Era sobre esses shows”, disse ela. “Sempre me emociono. Eu amo fazer música, mas há algo em tocar ao vivo que realmente me apavora e me enche de pavor”.
“É por isso que não sou um grande artista em turnê. Eu fiz isso da última vez para provar que eu poderia fazê-lo. Mas essa experiência de estar em uma sala desse tamanho, acho que posso ser um artista ao vivo pelo resto da minha vida.”
.@Adele opened up during a recent show about how she started therapy again after taking a few years off.https://t.co/ECdwt4FHsk pic.twitter.com/87QOxBiiof
— Good Morning America (@GMA) December 13, 2022