Enquanto o mundo aguarda ansiosamente pelo novo álbum de Adele, que poderá ser lançado ainda neste ano de 2021, a cantora britânica já está pensando no próximo passo: os shows ao vivo. E os rumores seguem apontando para uma residência em Las Vegas.
(Foto: Divulgação)
Segundo a edição deste domingo (08) do jornal Daily Mail, Adele já está recrutando os membros de sua banda para o possível show residente em Las Vegas e que essa empreitada será multimilionária, com Adele podendo dobrar sua fortuna, atualmente avaliada em 130 milhões de libras (cerca de 945 milhões de reais na cotação atual).
O jornal britânica cita uma fonte, que afirma: “Muito recentemente Adele tem conversado com músicos com quem ela já trabalhou antes para saber de suas disponibilidades, para ver se eles podem estar em Vegas para os shows.”
“É tudo muito animador. Os shows fariam muito dinheiro para ela mas também significam que ela teria uma rotina. Seria muito lucrativo pra ela como também divertido”, completou a fonte.
Residências de shows em Las Vegas já se provaram um negócio bastante lucrativo. Para se ter uma ideia, Celine Dion já faturou mais de 3 bilhões de reais em seus vários shows na cidade. Foram mais de mil datas e mais de 4.3 milhões de ingressos vendidos.
Site de Las Vegas confirma residência de Adele na cidade
A residência de shows de Adele em Las Vegas é há muito comentada e os rumores ficaram ainda mais fortes neste ano de 2021, inclusive com uma confirmação extraoficial dos shows, que começariam em 2022.
Pouco depois de brilhar no 2024 Latin GRAMMY, celebrando sua primeira indicação ao prêmio, e de entrevistar as estrelas de “Wicked”, Ariana Grande e...