Os problemas vocais da britânica Adele poderão ser resolvidos com cirurgia. De acordo com uma recente matéria da revista norte-americana Rolling Stones, a cantora, se não se curar de uma hemorragia vocal apenas com repouso recomendado pelos médicos, poderá passar pelo bisturi.
“A condição da Adele, hemorragia vocal, geralmente não necessita de um tempo tão longo de recuperação, de acordo com vários cirurgiões. Mas porque Adele já sofreu diversas lesões, ela pode precisar da mesma cirurgia que Steven Tyler, do Aerosmith, se submeteu em 2006 (ele já estava cantando em apenas cinco meses). ‘Este tempo é bem flexível’, diz o doutor que tratou Steven, Steven Zeitels”, revela a publicação.
A recordista de vendas em 2011 anunciou, no início de outubro em seu site oficial, que iria se afastar dos palcos por causa dos problemas vocais. Em um longo texto, Adele falou sobre laringite e duas crises de hemorragia nas cordas vocais.
Nesta sexta-feira, 28, shows da cantora no Reino Unido marcados para novembro também foram cancelados. Os fãs que já adquiriram os ingressos poderão resgatar o dinheiro nos locais de venda.
O retorno de Adele aos shows deve acontecer no início de 2012. Em novembro a cantora lança o DVD “Live At The Royal Albert Hall”.