Nesta terça-feira (27), Adele utilizou suas redes sociais para anunciar que precisará dar uma pausa em sua residência em Las Vegas, nos Estados Unidos. No texto, publicado pela cantora, ela desabafou e revelou que ficou doente durante sua última remessa de shows, que aconteceu recentemente.
LEIA MAIS:
- Nos EUA, Jão trabalha em novas músicas com produtores de Madonna, Dua Lipa e Adele
- Adele no Brasil? Cantora parece não estar disposta a enfrentar grandes plateias
- Adele vai às lágrimas ao fazer “chá revelação” de fãs em show; veja o vídeo!
Atualmente, a cantora realiza uma série de shows no The Colosseum Theater, localizado no Caesars Palace, em Las Vegas. A residência está prevista para finalizar em junho. No entanto, a mudança de datas pode atrapalhar esse planejamento.
Através do Instagram, Adele lamentou a pausa. “Infelizmente, tenho que dar um tempo e interromper minha residência em Las Vegas. Fiquei doente no final da última etapa [de shows] e durante toda a minha pausa“, disse ela.
Em seguida, a cantora explicou que segue doente e, por isso, não tem condições de voltar aos palcos. “Não tive a chance de voltar à saúde plena antes de retomar os shows e agora estou doente novamente e, infelizmente, tudo isso afetou minha voz. Portanto, por ordem dos médicos, não tenho outra opção a não ser descansar completamente”, contou.
Sendo assim, a cantora adiou os shows que aconteceriam nos dias 1º, 2, 8 , 9, 15, 16, 22, 23, 29 e 30 de março. As novas datas, no entanto, ainda não foram anunciadas pela equipe da Adele. “Eu amo vocês, sentirei muito a falta de vocês e sinto muito pelo inconveniente“, escre veu ela.
“Os cinco finais de semana restantes dessa etapa estão sendo adiados para uma data posterior. Já estamos resolvendo os detalhes e as informações serão enviadas a vocês o mais rápido possível”, acrescentou.
Vale pontuar que, durante o mês de agosto, Adele fará uma série de shows em Munique, na Alemanha. A cantora fará cerca de 20 apresentações diretamente da Open Air Arena.