Adele está em cartaz no The Colosseum at Caesars Palace desde o final de 2022. E, antes de encerrar sua residência em Las Vegas no próximo mês de novembro, ela ainda fará uma série de shows em Munique, na Alemanha, em agosto. Depois dessa maratona nos palcos, a artista confirmou que quer sair dos holofotes para descansar e revelou, ainda, que não tem planos de trabalhar em novas músicas por agora. E nada de Brasil…
LEIA MAIS:
- Momento fofura! Adele reage à fã mirim com vestido igual ao dela em show
- Adele no Brasil? O que a cantora já disse sobre shows no país
- Adele dá palinha de Espresso, de Sabrina Carpenter, e faz revelação sobre hit
- Adele pausa residência em Las vegas após ficar doente: Afetou a minha voz
Em recente entrevista ao jornal alemão ZDF, a voz de “Set Fire To The Rain” afirmou que planeja, sim, fazer um novo hiato antes de começar a trabalhar em seu próximo disco, o sucessor do “30” (2021). No dia 23 de novembro, ela fará o 100º e último show de sua residência em Las Vegas, que teve início dois anos antes.
“Eu não tenho nenhum plano de música nova. Eu quero uma longa pausa depois de tudo o que tenho feito [os shows] e acho que quero usar minha criatividade em outras coisas por algum tempo”, contou Adele.
Entre 2 e 31 de agosto, a artista fará uma série de 10 apresentações em Munique, Alemanha, em uma arena ao ar livre com capacidade para 80 mil pessoas, construída especialmente para essas apresentações. A última vez que ela tinha feito shows em sequência pela Europa foi em 2016, após lançar o disco “25” (2015).
Em entrevistas anteriores, incluindo este ano, a intérprete de “Hello” havia sinalizado interesse em fazer uma turnê mundial, ao que não está habituada. Esse plano, porém, se concretizado, ficaria para depois do lançamento de um novo álbum, que ela ainda não sabe quando irá acontecer.
Para Adele, já é comum fazer longas pausas entre o lançamento de um disco e o próximo. Entre o “21” e o “25” foram quatro anos de intervalo. Já entre o “25” e o “30”, foram seis anos. A cantora reitera que, além do desejo e necessidade de descansar após um período de muitos trabalhos, ela ainda se incomoda com a fama.
“Sinto falta de tudo antes de ser famosa, acho que provavelmente o que mais sinto falta é ser anônima […]. Não gosto de ser famosa. Adoro poder fazer música o tempo todo, quando quero, e as pessoas são receptivas e gostam […], mas o lado da fama disso, eu absolutamente odeio”, frisou Adele.