Com recorrentes problemas de saúde e uma agenda lotada, Adele não tem pressa de lançar seu terceiro álbum de estúdio. O empresário da cantora, Jonathan Dickins, disse ao Music Week que Adele só deverá lançar o sucessor do multiplatinado “21” quando for a hora certa.
“Primeiramente, quero dar tempo livre a ela e só depois, lá pra novembro, começar a olhar algumas coisas. Apenas fazer música novamente sem precisar ter uma razão específica ou datas”, disse. “Será lançado quando for a hora certa e ela saberá quando esse momento chegar. A gravadora não é uma gravadora que busca agressivamente resultados”, concluiu.
Em entrevista concedida a um programa de televisão no início de setembro, Adele confirmou que voltará ao estúdio em novembro para gravar a trilha sonora de um filme. A cantora disse ainda que não compõe música há alguns meses.
Recentemente Adele entrou para a edição 2012 do livro dos recordes. O álbum “21”, lançado em março, já vendeu mais de 10 milhões de cópias ao redor do mundo e, segundo previsões, pode chegar a 13 milhões até o Natal.