in ,

Adele aparece na TV e diz: “meu álbum não está pronto”

Cantora apresentou e atuou nos esquetes do “Saturday Night Live”.

(Foto: Reprodução / NBC)

Adele fez seu retorno aos holofotes na madrugada de sábado para domingo (25/10), como apresentadora especial do programa de TV “Saturday Night Live”, nos Estados Unidos. Uma de suas primeiras falas no programa foi:

“Meu álbum ainda não está pronto. Prefiro colocar umas perucas, tomar uma ou seis taças de vinho e ver o que acontece!”

Isso, obviamente, não diminuiu a expectativa dos fãs de vê-la cantar no programa (embora a atração musical anunciada fosse H.E.R.). Adele, porém, disse que aceitou o convite do “Saturday Night Live” porque absolutamente ama o programa, e ele foi superimportante para a explosão de seu nome nos Estados Unidos, anos atrás.

No episódio deste fim de semana, Adele participou dos esquetes humorísticos, interpretando diferentes personagens. Ela contracenou, inclusive, com Pete Davidson – ex-noivo de Ariana Grande.

Adele
(Foto: Divulgação)

Adele cantou músicas antigas

Em um dos esquetes do “Saturday Night Live”, Adele cantou trechinhos de vários de seus sucessos – com destaque para “Someone Like You”. “When We Were Young”, “Hello” e “Rolling In The Deep” também compuseram o quadro. Deu para matar a saudade de sua voz!

Confira os vídeos:

Artistas remanejam lançamentos por medo de enfrentar Adele

O retorno da Adele não é aguardado somente pelos fãs. A indústria musical também espera por esse momento. Bastou o anúncio da aparição da Adele no “Saturday Night Live” para todos ficarem atentos. Muitos artistas preferiram segurar seus lançamentos, com medo de competirem diretamente contra a cantora.

É senso comum que a eventual volta dela, com música nova, vai monopolizar as atenções da mídia e do público. Dizem que Bruno Mars foi um dos artistas que optou por adiar seu comeback. Em 2015, quando Adele quebrou seu hiato com o single “Hello”, ela foi nº1 em 36 países. A música vendeu mais de 1,1 milhão de downloads na semana de lançamento nos Estados Unidos.