Adele lidera Billboard Hot 100 pela terceira semana
(Foto: Divulgação)
in ,

Adele lidera Billboard Hot 100 pela terceira semana

“Easy On me” cresce nas rádios nos Estados Unidos.

A Billboard Hot 100 foi atualizada e deu Adele mais uma vez no topo! O novo single da cantora, “Easy On Me”, completa três semanas de liderança. A música é líder absoluta em streaming nos Estados Unidos.

Além disso, “Easy On Me” cresceu 12% nas rádios, alcançando 70 milhões de “impressões” (audiência x execuções). A faixa é nº1 no segmento Adult Contemporary e está em 3º lugar na AdultPop Airplay, 4º na Adult Alternative Airplay, 8º na Pop Airplay, 11] na Dance/Mix Show Airplay e 12º na Adult R&B Airplay.

Leia mais:

Adele lidera Billboard Hot 100 pela terceira semana
(Foto: Twitter @billboardcharts)

“30”: Novo álbum de Adele pode quebrar recorde de venda de vinis

Adele ainda nem lançou o seu aguardadíssimo novo álbum, “30”, marcado para chegar ao mundo no dia 19 de novembro, mas a cantora britânica já está com os olhos em mais recordes. E ela pode estar no caminho de estabelecer uma nova marca histórica em venda de vinis.

A informação é da revista Variety, que revela que a gravadora de Adele, a Sony Music, já mandou produzir mais de 500 mil unidades do novo disco em vinil.

Adele domina parada global do Spotify com 11 faixas
(Foto: Divulgação)

Com o alto número de produção de vinis do “30”, ficará até fácil para bater o recorde de melhor semana de venda de vinis dos Estados Unidos desde 1991, hoje de Taylor Swift com o vinil do álbum “evermore”, que conquistou 102 mil unidades vendidas.

O lançamento do vinil do “30” acontece no mesmo dia da chegada do novo álbum de Adele em CD e nas plataformas de streaming, algo inédito no atual mercado de vinis, que passa por um crescimento que causou uma falta de material para produção dos LPs, o que acarretava um atraso no lançamento dos vinis dos mais recentes álbuns.

Escrito por Leonardo Torres

Ser traída por R$ 10 mil? Bruna Marquezine diz: “Já fui de graça”

BTS quebra recorde de Taylor Swift na Billboard

8 mil fãs do BTS viajarão da Coreia para os EUA para show