A cantora Adele está sendo sondada para uma participação em “The Secret Service”, próximo filme do cineasta Matthew Vaughn (de “Kick-Ass: Quebrando Tudo”). Ele quer que ela interprete a vilã da história. “Ela teria grande valor na tela grande”, disse o diretor, que também quer convidar Elton John e David Beckham para o elenco. A informação é do jornal The Sun.
O filme é uma adaptação dos quadrinhos de Mark Millar e Dave Gibbons e conta a história de um adolescente fugitivo que é recrutado para um serviço de espionagem pelo seu tio. Os papeis principais serão de Taron Egerton e Colin Firth.
Adele nunca atuou no cinema e, se aceitar o convite, essa seria sua estreia. Mas, neste ano, ela já ganhou um Oscar de Melhor Canção Original por “Skyfall”, escrita e gravada para o filme “007 – Skyfall”.
