Foto: @CBS Twitter
in ,

Adele: especial para CBS foi visto por mais de 9,92 milhões de pessoas

Adele foi o assunto deste domingo (14). A cantora britânica dominou a televisão norte-americana com o seu especial “Adele: One Night Only”, exibido pela CBS. Com uma plateia estrelada, a artista presenteou os fãs com apresentações de músicas antigas e do seu novo álbum, “30”, que será lançado nesta sexta-feira (19).

Leia mais: 

De acordo com a Variety, o especial bateu um recorde de audiência e foi visto por mais de 9,92 milhões de pessoas, tornando-o o especial de entretenimento mais assistido desde o Oscar deste ano. O programa também foi um sucesso nas redes sociais, gerando mais de sete bilhões de impressões potenciais e 269 mil menções.

Foto: @cbs Twitter

O especial também incluiu uma entrevista com a apresentadora Oprah Whinfrey, que também prestigiou o espetáculo. Drake, Selena Gomez, Lizzo, Leo DiCaprio, Donald Glover e James Corden estavam na plateia do concerto.

Em um dos momentos mais emocionantes da noite, um pedido de casamento surpresa foi feito ao vivo e presenteado com uma apresentação de “Make You Feel My Love” ao vivo.

Adele conta qual a sua música favorita da carreira 

Durante o bate-papo, Oprah comentou que tem algumas músicas de Adele entre as suas favoritas, entre elas “Someone Like You“, “Send My Love” e “River Lea“. Oprah perguntou a cantora qual música do seu repertório é a sua favorita e ela respondeu que é a romântica “One and Only“, do disco “21”, de 2011.

“Eu vou dizer…de todos eles? Oh meu Deus, Eu vou dizer ‘One and Only’. Esse é a minha favorita, sim. É muito divertido cantar também”, disse a cantora britânica.

Escrito por Douglas Françoza

Now United no Brasil: Any Gabrielly se emociona com fãs na porta de hotel

morte chocante

Mc Kevin: Polícia conclui que morte do artista foi acidente