A cerimônia oficial de coroação do Rei Charles III e da rainha consorte Camilla Parker está marcada para 6 de maio, na Abadia de Westminster, em Londres, no Reino Unido. Como de costume, alguns cantores de peso são convidados para se apresentar no evento e este ano, o rei gostaria de contar com a presença de Adele e Ed Sherran. No entanto, parece que as estrelas recusaram o pedido.
LEIA MAIS:
- Adele, Billie Eilish, Jay-Z e mais artistas vão prestigiar Rihanna no Super Bowl
- Grammy 2023: The Rock revela como realizou grande sonho de Adele
- Adele, Billie Eilish, Jay-Z e mais artistas vão prestigiar Rihanna no Super Bowl
De acordo com informações obtidas e divulgadas pela revista britânica OK!, Charles sugeriu alguns nomes, mas gostaria de contar com a participação da dupla especificamente. Segundo uma fonte ouvida pelo veículo, “ele estava muito ansioso para que eles (Adele e Ed. Sherran) fizessem parte do concerto”.
“Há uma equipe montada para contratar o talento, então eles abordaram os dois, mas receberam respostas dizendo que não estavam disponíveis, o que foi uma grande decepção. Eles são titãs da indústria do showbiz e são essencialmente britânicos, mas também conhecidos em todo o mundo. É uma pena”, completou a fonte.
Ainda segundo a revista britânica, Ed Sherran justificou o motivo e apontou um conflito de agenda. O cantor observou que fará um show no Texas um dia antes da cerimônia e isso pode dificultar sua chegada à celebração real.
No entanto, eles afirmam que Adele recusou o convite sem dar maiores explicações. A OK! apontou que a estrela tem shows agendados somente até 25 de março e nada confirmado para 6 de maio, dia do grande evento.
Mesmo sem confirmações oficiais, é esperado que Lionel Richie e as Spice Girls estejam no line-up do evento, bem como Harry Styles, que também pode se apresentar.