Foto: Divulgação
in ,

Adele e Lisa, do BLACKPINK, dominam paradas semanais do YouTube

Adele lidera tanto em vídeos como em músicas, com Lisa em segundo em ambas as listas.

As paradas semanais do YouTube foram atualizadas e nelas Adele estreia forte, direto no primeiro lugar, com seu mais novo single, “Easy On Me”. Atrás dela, em segundo lugar, tanto na lista de vídeos como na de músicas, aparece Lisa, do BLACKPINK, com “Money”.

Leia mais:

Além de garantir o primeiro lugar na parada de singles do Reino Unido e de já estar certa a figurar no topo da Billboard Hot 100, que será atualizada nesta segunda-feira (25), Adele também está no primeiro lugar das paradas globais de vídeo e de música do YouTube.

“Easy On Me”: Adele impacta charts nas primeiras 12 horas
Foto: Columbia Records / Sony Music

Com número expressivos, “Easy On Me” estreou direto no topo de ambas as listas. Entre os vídeos, a nova música de Adele conquistou 74.9 milhões de reproduções, mais do que o dobro do segundo lugar, que é de Lisa, com “Money”, que teve 29.6 milhões de reproduções no mesmo período.

Já nas músicas, “Easy On Me” também lidera, mas a diferença para o segundo lugar não é tão grande. A faixa, que é o primeiro single do próximo álbum de Adele, o “30”, obteve 86 milhões de reproduções globais, enquanto “Money” ficou em segundo lugar com 68.6 milhões.

O bom resultado de “Easy On Me” no YouTube em sua semana de estreia ajudou a impulsionar Adele na parada de artistas da plataforma, subindo nada menos que 65 posições e aparecendo agora na 6ª colocação da lista.

Foto: Reprodução Instagram/@lalalalisa_m

Lisa ainda aparece forte com o single “LALISA”, música que já esteve em primeiro lugar em ambas as paradas do YouTube. Nesta semana, o vídeo de “LALISA” figura na 7ª posição, enquanto a música ficou na 9ª.

 

Escrito por Kavad Medeiros

Carlinhos Brown vira personagem do Mundo Bita

YouTube: 9 em cada 10 brasileiros dizem aprender na plataforma

YouTube: 9 em cada 10 brasileiros dizem aprender na plataforma