Adele reservou 2012 para sua vida pessoal, mas isso definitivamente não atrapalhou seu sucesso profissional. A britânica foi eleita a “Entertainer” do Ano, algo como Artista do Ano, pela agência de notícias The Associated Press. O título foi resultado da votação de 132 membros e assinantes da empresa.
A continuidade do fenômeno de vendas do CD “21”, os recordes, os prêmios, o namoro, a gravidez, o tema de “007 – Operação Skyfall” e as diversas especulações sobre sua vida são algumas das justificativas. Adele recebeu mais votos que outros nomes midiáticos de 2012, como Taylor Swift, PSY, o elenco de “Crepúsculo” e a escritora E.L. James, de “Cinquenta Tons de Cinza”.
O fim de 2012, na verdade, está consagrando Adele, mais uma vez. O CD “21” foi o mais vendido do ano no iTunes e ultrapassou a marca de 25 milhões de cópias no mundo todo. Apesar de lançado no início do ano passado, ele também está na lista dos dez mais vendidos do Reino Unido neste ano. Para completar, a cantora recebeu uma indicação ao Globo de Ouro pela música “Skyfall”, que pode ser ouvida acima.