Adele tem um bom motivo para não estar pensando no novo disco durante a pandemia. De acordo com a revista New Idea, a cantora, de 32 anos, estaria conhecendo melhor Brad Pitt, de 56 anos. Os dois foram apresentados por amigos em comum e o ator estaria “fascinado” pela cantora.
Ainda segundo a fonte contou à revista, Adele fisgou Brad Pitt com seu senso de humor e seu jeito divertido. “Além de achá-la linda, ela o fisgou pelo senso de humor e jeito divertido toda vez que saem juntos ou conversam ao telefone”, contou.
LEIA MAIS
>>> Depois de divórcio, Adele está se preparando para lançar nova música
>>> Empresários de Adele falam sobre possível retorno da cantora: “o quanto antes, melhor”
Ao que tudo indica, o ator espera que a paquera entre eles possa virar algo sério, mas ele não tem certeza se Adele ainda estaria apaixonada por ele o suficiente. “Ele está com a impressão que ela não quer se comprometer tão cedo novamente”, disse a fonte ao site.
Adele se divorciou no ano passado
A cantora anunciou o divórcio de Simone Konecki no ano passado. Os dois ficaram juntos por cerca de sete anos e tiveram um filho, Angelo, de 6 anos.
Desde então, Adele continua mantendo a vida amorosa e pessoal longe dos holofotes.
No final do ano passado, chegou a circular a informação de que a cantora poderia estar vivendo um novo romance com o rapper Skepta, segundo o The Sun. Mas o romance não se concretizou.
Cantora britânica já dedicou show a Brad Pitt e Angelina
Há quatro anos, quando o mundo parou para comentar – e lamentar – o fim do casamento dos atores Brad Pitt e Angelina Jolie, Adele não fez diferente. Durante um show em Nova York, ela comentou a notícia com o público e acabou dedicando a apresentação ao casal “Brangelina”.
“Brangelina terminaram. Não gosto de fazer fofoca, a vida pessoal deve permanecer pessoal, mas sinto como se fosse o fim de uma era. Então eu dedico o show de hoje a eles, porque, honestamente, estou muito triste. Não os conheço, mas fiquei chocada quando soube hoje de manhã”, declarou a inglesa na época.