in

Adele diz que prêmio no Globo de Ouro é “incrível, emocionante e hilário”

A cantora Adele ainda não acredita que ganhou um Globo de Ouro. “É absolutamente incrível, muito emocionante e bastante hilário, porque não é a minha área. Embora também seja surreal ganhar Grammys, é mais estranho ganhar esse prêmio, porque são atores incríveis que os ganham”, disse à Parade.

A britânica ganhou um troféu na premiação, no último domingo (13/1), nos EUA, pela música “Skyfall”, tema do filme “007 – Operação Skyfall”. O esperado é que ela também vença o Oscar pelo mesmo trabalho. “Estou super empolgada. Minha inspiração normalmente vem de um coração partido, mas não acho que terei que ficar arrasada novamente, e isso é bom”, disse.

Comenta-se, aliás, que ela fará seu retorno aos palcos no Oscar. A premiação prestará tributo à franquia James Bond e ela está cotada para cantar a música “Skyfall”. Sem confirmar ou desmentir a informação, Adele limita-se a comentar sua relação com os filmes. “O primeiro que eu vi foi com Pierce Brosnan, porque eu tenho só 24 anos, então não vi os clássicos”, admitiu.

Escrito por Leonardo Torres

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

The Saturdays fazem estreia televisiva no programa do apresentador Jay Leno; veja o vídeo

Justin Timberlake usa novo single para levantar o MySpace