Connect with us

Yeah! +POPline

Adele divulga “Hello” nas rádios e avisa que “25” pode ser último álbum com título numérico

“Batizar meus discos com minha idade é como mostrar uma fotografia”, explicou a cantora.

Published

on

Adele é o assunto da manhã desta sexta-feira (23). Às 4h30 da madrugada aqui no Brasil, a cantora iniciou a divulgação do single “Hello” nas rádios e liberou oficialmente o videoclipe para a primeira faixa extraída do disco “25”.

adele-bbcradio1

adele-capital

adele-bbcradio2

adele-kiss

Adele esteve nas rádios BBC Radio 1 e Radio 2, KISS e Capital FM e avisou: o “25” é provavelmente seu último álbum com título numérico. “Eu tinha 20 quando o ’19’ saiu. Tinha 23 quando o ’21’ saiu. Tenho agora 27. Estou muito orgulhosa de ter 27 anos, muito obrigada, mas gosto de quando tinha 25. Acho que este será meu último com o título referente a minha idade. Sinto que houve uma enorme mudança em mim nos últimos dois anos”, disse.

“Acho que o que sinto sobre mim no momento é como me sentirei para sempre. Mudei minhas opiniões, os sentimentos sobre eu mesma e outras pessoas, mas acho que a ideia de batizar meus discos com minha idade é como mostrar uma fotografia e eu não vou mudar profundamente daqui para frente. Então o próximo pode se chamar ‘Adele’. Não sei, estou brincando”, disse a cantora Beats 1 por telefone.

Nas entrevistas, a cantora reforçou novamente que é fã de Beyoncé e espera, um dia, fazer um dueto com a estrela americana.

O “25” será lançado mundialmente no dia 20 de novembro com grande expectativa e três faixas bônus em uma versão exclusiva para as lojas Target: “Cant’ Let Go”, “Lay Me Down” e “Why Do You Love Me”. O novo álbum da Adele já está em pré-venda.

Nem Katy Perry se aguentou com “Hello”, e você?

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



POPline Mix




Ranking