O jornal The Sun publicou um artigo com uma manchete alarmante: “Adele deu uma forte indicação que não vai fazer turnê de novo”. O motivo que eles dão é sobre a firma Remedy Touring LLP, que cuida de todos os lucros dos shows da cantora. Segundo informações obtidas, Adele está fechando a empresa. Nesta sexta-feira (04) foi aberto um pedido de liquidação voluntária. Durante os anos de 2016 e 2017, a empresa registrou mais de £142 milhões por lucros nas turnês.
A cantora já deixou claro que fazer turnê não é uma coisa que realmente gosta de fazer. “Não é algo em que eu sou boa. Aplausos me fazem sentir vulnerável”, comentou ela em entrevista. “Eu não sei se vou voltar a fazer turnê. A única razão pela qual eu fiz uma turnê foi por vocês”, continuou.
Juntando o fechamento da empresa com essas afirmações, é bom provável que planos de turnê estejam cada vez mais distantes. Mas nunca diga nunca. É possível que ela terceirize serviços ou encontre outras formas de fazer shows, sem necessariamente ser uma turnê.
A última turnê de Adele começou em 2016 e terminou em junho de 2017, enquanto ela divulgava o álbum “25”.