Adele está prestes a lançar o seu próximo disco, “30“. Na última semana, a cantora divulgou o seu especial para CBS, que acontece neste domingo (14), e concedeu uma entrevista especial a Oprah Winfrey.
Leia mais:
- Adele divulga novo trecho de performance de “Hold On”
- Adele revela significado da música “Hold On”: “É sobre tentar seguir em frente”
- Adele revela amizade com Jennifer Lawrence e Nicole Richie
- Adele revela qual será o segundo single do álbum “30”
Durante o bate-papo, a apresentadora comentou que tem algumas músicas de Adele entre as suas favoritas, entre elas “Someone Like You“, “Send My Love” e “River Lea“. Oprah perguntou a cantora qual música do seu repertório é a sua favorita e ela respondeu que é a romântica “One and Only“, do disco “21”, de 2011.
“Eu vou dizer…de todos eles? Oh meu Deus, Eu vou dizer ‘One and Only’. Esse é a minha favorita, sim. É muito divertido cantar também”, disse a cantora britânica.
.@Oprah contando a CBS suas músicas favoritas da .@Adele: Someone Like You, Send My Love (To Your New Lover) e River Lea.
Adele disse que sua favorita é ‘One and Only’. pic.twitter.com/djeUOJ9BMw
— Portal Adele Brasil ³⁰ (@portaladelebr) November 14, 2021
“Hold On”
O espetáculo “Adele: One Night Only“ promete entregar um concerto elegante, engraçado e com faixas inéditas da cantora britânica. Em um teaser divulgado nas redes sociais, Adele mostrou um trecho de “Hold On”, faixa que faz parte da tracklist do seu novo disco, “30”, que será lançado no nesta sexta-feira (19).
Tomorrow 🪐 pic.twitter.com/2h0s0qKkaz
— Adele (@Adele) November 13, 2021
Leia mais:
- Adele revela amizade com Jennifer Lawrence e Nicole Richie
- Adele mostra lado elegante e engraçado em teaser de especial de TV
- Veja fotos e detalhes do especial de Adele para o Reino Unido
A música possui mais de seis minutos de duração e já teve outro trecho divulgado antes.
Segundo Adele, a letra de “Hold On” (“Aguentar Firme” em tradução livre) foi inspirada em falas dos seus amigos e, assim como as outras músicas do álbum, diz respeito ao divórcio da cantora:
“Meus amigos sempre diziam ‘aguente firme’ quando me sentia da forma que a música diz. Mas era exaustivo continuar no processo. O processo de divórcio, o processo de ser mãe solo, o processo de não ver meu filho todos os dias. Não era algo que eu tinha em mente quando me tornei mãe”, explicou a artista.