in

Adele confirma lançamento do álbum novo para 20 de novembro

Martelo batido! Dia 20 de novembro é da Adele: a cantora vai lançar seu terceiro e aguardado disco de estúdio, chamado “25”. A confirmação do que a imprensa já especulava veio nesta quinta (22/10), pelo site oficial da cantora, que divulgou o que parece ser a capa do disco, com apenas o rosto dela.

adele-25-packshot

Uma prévia do primeiro single tocou em um comercial de TV no fim de semana, na Inglaterra, e o lançamento da versão completa é aguardado para o dia 30 deste mês. A BBC Radio 1 foi escolhida para a grande estreia. Será o primeiro single da Adele desde “Skyfall”, que lhe rendeu um montão de prêmios.

Em carta aberta, Adele explicou um pouco o conceito do álbum novo. Segundo ela, “21” foi sobre uma desilusão amorosa e “25” fala sobre conhecer a pessoa que ela se tornou sem nem perceber. “Fazer 25 anos foi um ponto de virada para mim, um tapa no meio dos 20 anos. Estar no limite entre ser uma adolescente em idade avançada ou uma adulta completa me fez decidir ser quem eu serei pelo resto da vida sem um caminhão de mudança lotado com minhas velharias. Eu sinto falta de tudo do meu passado, o bom e o ruim, mas apenas porque não posso voltar atrás. Quando eu estava lá, queria sair. Tão típico”.

Escrito por Leonardo Torres

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rihanna: “ANTI” será o primeiro disco com encarte sem texto; inteiramente em braile

Após anúncio de álbum novo, “21” da Adele sobe nas paradas e chega ao topo do iTunes em vários países