Adele não conseguiu segurar as lágrimas ao se despedir de sua residência em Las Vegas, nos Estados Unidos. Após dois anos apresentando a “Weekends with Adele” no, a cantora britânica marcou presença no The Colosseum do Caesars Palace para fazer o último show no sábado (23). Muito emocionada, ela confirmou que agora não tem nenhum plano de voltar aos palcos: “Eu não sei quando eu vou me apresentar novamente”.
LEIA MAIS:
- Adele se emociona ao ver Céline Dion na plateia de seu show; veja o momento!
- Adele chama fã brasileiro para subir ao palco em Munique; veja o momento!
- Como funciona e quanto custa o canhão usado por Adele em seu show?
Em seu discurso, Adele agradeceu o filho, Angelo, de 12 anos de idade. “Para meu filho, eu escolhi fazer uma residência talvez porque eu odeio turnês. Mas eu escolhi fazer uma residência para manter sua vida normal. E eu fiz isso. Eu posso estar com ele nos fins de semana agora, porque obviamente ele não pode vir sempre. Então eu te amo… Obrigada por ser paciente comigo”.
E seu noivo, Rich Paul, de 43 anos, pelo suporte durante todo o período. “Obrigada por sempre me engrandecer e me fazer sentir como se eu pudesse fazer o que quisesse. Houve momentos em que estive muito cansada ou emocionalmente esgotada… então eu aprecio isso.”
Em seguida, a artista admitiu que a residência tem sido “maravilhosa” e que não tem planos futuros até o momento.
“Vou sentir a sua falta terrivelmente. Eu não sei quando eu vou me apresentar novamente. Não estou fazendo mais nada. Na verdade, eu mesma penso no que vou fazer. Eu não tenho planos“, disse.
“Claro, eu vou voltar. A única coisa em que sou boa é cantar. Eu só não sei quando eu quero voltar para o palco, mas eu amo. Eu sei que é uma tarefa real vir a Las Vegas para ver alguém cantar. É exatamente o que eu precisava para esta temporada da minha vida.”, encerrou.