James Corden encerrou o “Carpool Karaoke” da melhor forma possível, recebendo uma grande amiga. Adele transformou a última edição do tradicional quadro de entrevistas do apresentador britânico, exibido pela CBS por oito anos, em uma das mais emocionantes já produzidas. A cantora surpreendeu o amigo o acordando em casa e o levando para um último passeio de carro, preenchido com conversas sobre a vida, carreira e amizade.
LEIA MAIS:
- Adele canta sucessos de Katy Perry e SIA em boate LGBTQIA+
- Adele vai a show da “SOS Tour”, de SZA, e deixa flores para a artista
- Adele prepara lançamento de álbum surpresa, afirma jornal
- Adele estende residência em Las Vegas e fala sobre Taylor Swift: “Eu a amo”
O vídeo publicado no YouTube nesta segunda-feira (24) mostra coma a ganhadora do Grammy aparecendo pela manhã na casa do apresentador. “Última semana de programa, vou te levar para o trabalho!”, disse Adele enquanto Corden acordava.
Já dentro do carro, a dupla tocou alguns dos maiores sucessos da cantora, como “Rolling in The Deep” e “Love is a Game“, mas, foi antes de cantar “I Drink Wine” que Adele emocionou o apresentador ao contar ao revelar publicamente que alguns versos da música foram inspiradas em uma conversa que eles tiveram enquanto dirigiam de volta para casa depois de um período de férias em família.
Durante tal conversa, que teria durado mais de seis horas, Corden confessou a Adele que estava se sentindo sobrecarregado com “coisas de trabalho, internet e todas essas coisas“. Tempos depois, ela enviou uma parte da letra de “I Drink Wine” para ele. “Era tudo o que eu estava sentindo naquele dia”, disse James sobre a música. “Fiquei chocado com a forma como você conseguiu pegar tudo o que eu estava sentindo sobre mim e a vida e apenas colocar em um verso.”
Adele disse acreditar que a faixa é uma de suas melhores composições e falou sobre o quão importantes James e sua esposa, Jules, foram para ela em um momento delicado. “Foi o primeiro ano em que senti que tinha que me responsabilizar por ser apenas uma adulta”, lembrou emocionada. “No ano anterior, deixei Simon [Konecki] e coisas assim. Mas você, Jules e as crianças cuidaram muito bem de mim”.
“Você é meu melhor amigo no mundo inteiro. Vou sentir tanto a sua falta“, disse a artista com lágrimas nos olhos.
Confira o episódio completo: