Ela fez 31 anos neste domingo (5) e deu de presente aos fãs uma possível dica sobre o seu próximo álbum. Adele usou as redes sociais para publicar fotos com a nova idade e na legenda externou seu amadurecimento nos últimos anos e uma mensagem de auto-estima.
“Esses são os 31 anos… Graças a Deus. Os 30 me testaram duramente, mas eu estou dominando e tentando o meu melhor em trabalhar isso. Não importa quanto tempo estamos aqui, a vida é constante e complicada às vezes. Eu mudei drasticamente nos últimos anos, ainda estou mudando e está tudo bem. 31 será um ótimo ano e eu vou gastar todo ele em mim. Pela primeira vez em uma década, estou pronta para sentir o mundo ao meu redor e adorá-lo pelo menos uma vez. Seja gentil consigo mesmo, vocês são apenas humanos, siga devagar, coloque de lado o seu telefone, ria alto em todas as oportunidades. Aprender a REALMENTE amar a você mesmo… é isso, eu acabei de perceber que isso é mais do que suficiente. Eu vou aprender a te amar muito eventualmente. Seu bando de selvagens, 30 será um álbum drum n bass para te deixar aborrecido”, escreveu.
A última frase pode ter sido uma dica sobre o próximo disco ou apenas mais uma piadinha da cantora que tem um humor expansivo? É o que todos nós teremos que esperar para ver. Os fãs, claro, já especulam.
A Adele já tinha dito que se inspira no Ray of Light né? Ia amar se ela fizesse um álbum nesse conceito. Drum and bass, uk garage, trip hop pic.twitter.com/UjRrYZ8xgT
— gabriel (@springerlake) 6 de maio de 2019
meu deus
a mídia caiu no bait da adele falando que o 30 será drum and bass
quando na verdade ela ta se referindo a vida dela e nao ao album kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
e segundo que ela já falou que n vai ter album com numero— separada, só isso (@esquizopantanal) 6 de maio de 2019
como não amar adele dizendo que o 30 vai ser um album de drum n bass só pra nos irritar
— ariadnE (@AriMustafa) 6 de maio de 2019
Não é de hoje que informalmente os jornalistas britânicos afirmam que o sucessor do “25” sai ainda este ano e esta foi a primeira vez que publicamente Adele falou sobre o álbum. Pelo visto, a cantora pode ter abandonado a ideia de batizá-lo com seu próprio nome e segue dando aos projetos a idade em que eles foram compostos. Ou é outra trollagem da artista.
“25” foi lançado em novembro de 2015 dando a Adele seus últimos cinco prêmios Grammy: “Canção do Ano”, “Música do Ano” e “Melhor Performance Solo Pop” por “Hello” e “Álbum do Ano” e “Melhor Álbum Vocal Pop”.