Sororidade no mundo da música? Vemos por aqui! Adele usou um tempinho de um dos seus últimos espetáculos em Las Vegas para mandar uma mensagem de apoio a Megan Thee Stallion. Afinal, a rapper conseguiu uma vitória na justiça, provando de uma vez por todas que Tory Lanez atirou nela. Agora, ela pode respirar aliviada.
Leia Mais:
- Tory Lanez é condenado por atirar em Megan Thee Stallion
- Chorando, Megan Thee Stallion presta depoimento contra Tory Lanez: “não queria morrer”
- Tory Lanez teria atirado em Megan Thee Stallion porque ela ‘insultou suas habilidades como artista’
Adele falou:
“Esta noite, gostaria de desejar a Megan Thee Stallion um muito, muito, muito, muito feliz Natal. Garota, fique em paz. Viva sua paz, baby. Eu te amo!”.
Assista ao vídeo:
❤Adele @Adele wishes Meg Thee Stallion @theestallion a "A very very Merry Merry Christmas" and sends her love & support ❤#WeekendsWithAdele pic.twitter.com/exXpjzJdpU
— Adelettes (@Adelettes2) December 24, 2022
Leia Mais:
- Adele: “When We Were Young” ultrapassa 1 bilhão de streams no Spotify
- Adele diz que precisou de “cinco sessões de terapia por dia” após divórcio
- Adele tem reação hilária ao ser gravada com filtro de Instagram por fã
De fato, foi uma atitude bem legal da Adele, não é mesmo? Afinal, ela foi capaz de se colocar no lugar da colega e saber o quanto a decisão da justiça foi um alívio.
Entenda o caso
Nas últimas semanas, a promotoria e os advogados de Megan Thee Stallion e Tory Lanez, travaram uma grande batalha no tribunal para discutir o suposto caso de agressão que aconteceu em julho de 2020. A voz de “Traumazine”, bem como diversas testemunhas prestaram depoimento durante as audiências.
De acordo com a Rolling Stone norte-americana, a promotoria voltou a defender Megan. “Tory Lanez e seu “ego enorme” não aguentaram ser desrespeitados e abandonados por Megan Thee Stallion em uma calçada da Califórnia há dois anos, então ele abriu fogo com uma pistola semiautomática, atingiu Megan em ambos os pés e então começou a “manipulá-la” para silêncio”, contou uma promotora em seu argumento final.
No entanto, o advogado de defesa de Lanez, por sua vez, usou seu último discurso aos jurados para desafiar a credibilidade de Megan. Ele também tentou convencer as autoridades de que a falta de DNA ligando ao acusado de forma conclusiva à arma 9 mm encontrada no veículo, é suficiente para absolver o cantor com base nesta dúvida.
Tory Lanez se declarou inocente do crime de agressão com arma de fogo; esconder uma arma carregada e não registrada em um veículo; e disparar uma arma de fogo com negligência grosseira.