Enquanto Adele se prepara para finalizar a sua residência de sucesso, a cantora revelou, que irá dar uma pausa na sua carreira. Durante sua passagem por Munique, na Alemanha, neste fim de semana, a artista agradeceu o apoio dos fãs durante todo a carreira. Ela, então, disse que, agora, deseja viver a vida que construiu durante os últimos anos.
LEIA MAIS:
- Adele chama fã brasileiro para subir ao palco em Munique; veja o momento!
- Como funciona e quanto custa o canhão usado por Adele em seu show?
- Adele viraliza na web ao interromper show para assistir às Olimpíadas; veja!
Enquanto não retorna aos shows finais da sua exitosa residência em Las Vegas, Adele vem se apresentando em uma mega arena ao ar livre criada só para ela. Foi no show deste fim de semana que a cantora revelou seu desejo de focar em sua vida pessoal. “Eu realmente gostei de me apresentar por quase três anos, provavelmente [a agenda] mais longa que já fiz”, disse ela.
A cantora, então, revelou que a apresentação na Alemanha era para ser a última. No entanto, devido a uma doença no início do ano, ela precisou reorganizar seus shows nos Estados Unidos. “Ainda tenho 10 shows depois desse, em minha residência, porque fiquei doente no início do ano, então eles foram adiados. E, obviamente, tudo era para esse ser meu último show. Mas depois disso, não os verei por um tempo incrivelmente longo“, confessou.
“Vou guardá-los com carinho em meu coração durante todo o período da minha pausa e vou fantasiar sobre esses shows e todos os que fiz nos últimos três anos. Eu realmente os guardarei no fundo do meu coração para sempre. Tem sido incrível, só preciso descansar“, comentou.
Em seguida, Adele explicou aos fãs presentes o que a fez tomar tal decisão. “Eu passei os últimos sete anos construindo uma nova vida para mim. E quero vivê-la agora. Quero viver a nova vida que estou construindo. E sentirei muita falta de vocês”, completou, antes de voltar a cantar.
Agora, a cantora retorna aos Estados Unidos para os últimos dez shows de sua residência. Com isso, em novembro, Adele deve deixar os palcos e, consequentemente, sua carreira musical para dedicar-se exclusivamente à vida pessoal.