in

Adele adiciona mais shows de arenas na turnê europeia devido à “demanda excepcional”


O início da venda dos ingressos para a turnê europeia da Adele confirmou uma certeza: os fãs estão doidos para vê-la ao vivo. Para atender à “demanda excepcional” no Reino Unido, como se referiu a produtora, a cantora teve que marcar dois shows extras em Londres, um em Manchester e um em Birmingham. Todos em arenas. Suíça, Holanda e Bélgica também ganharam datas extras.

adele-live

A “Adele Live 2016” começará em fevereiro do ano que vem, e está atualmente com 48 shows marcados, todos na Europa. A agenda vai até 15 de junho. A expectativa é alta, porque essa é a primeira turnê da cantora desde 2011, quando cancelou shows devido a uma cirurgia para reparar uma hemorragia na garganta. Naquela época, a turnê terminou com 51 shows, em locais menores.

O que se deseja para o disco “25” é uma turnê mundial, algo que Adele nunca fez. A própria cantora tem noção disso e também já indicou sua vontade de concretizar o plano, mas teme a exaustão vocal. Por isso, ela preferiu não fechar contrato nem com a AEG Live nem com a Live Nation, para poder negociar caso a caso, região a região, com maior controle da agenda.