Um dos maiores sucessos de bilheteria do cinema em 2022 já está disponível nas plataformas digitais de compra e aluguel de filmes. Estamos falando de “Adão Negro”, que chega para as plataformas digitais com conteúdo inédito exclusivo.
Leia mais:
- “Adão Negro” arrecada US$ 140 milhões em fim de semana de estreia
- YouTuber é criticado por fala racista em review de “Adão Negro”
- Dwayne Johnson posa com fã mirim em sessão de “Adão Negro”
- “Adão Negro 2”? Produtores revelam planos para a sequência
Protagonizado por Dwayne “The Rock” Johnson e dirigido por Jaume Collet-Serra, “Adão Negro” já ultrapassou a marca de 300 milhões de dólares em faturamento global de bilheteria, sendo um dos filmes mais populares de 2022.
A compra do filme nas plataformas digitais vem com mais de um hora de conteúdo inédito exclusivo, incluindo mais sobre a preparação de Dwayne para o papel, o design de figurino, inovações tecnológicas do filme, a mitologia por trás do roteiro e muito mais.
“Adão Negro” pode ser adquirido para aluguel a partir de 28 de novembro nas plataformas digitais Amazon Prime Video, Claro TV, SKY Play, UOL Play, Vivo Play, Watch Brasil, Youtube, Microsoft, Apple TV, e para a opção de compras estará disponível nas lojas Apple TV, Youtube, Google Play e Microsoft.
Sobre “Adão Negro”
Quase 5 mil anos depois de ter sido agraciado com os poderes onipotentes dos deuses egípcios — e preso com a mesma rapidez -, Adão Negro é libertado de sua tumba terrena, pronto para lançar sua forma única de justiça no mundo moderno. Além da nova história, o longa também explora as origens do personagem, quando foi escravo no Kahndaq.
Dwayne Johnson revela objetivo após a estreia de “Adão Negro”
O protagonista Dwayne Johnson revelou o seu objetivo após o lançamento do longa-metragem. “O objetivo é realmente expandir o universo, introduzir novos personagens e spin-offs, e ser realmente estratégico sobre o plano. Temos algumas ideias de quais personagens as pessoas realmente vão responder em Adão Negro, então já estamos pensando em: ‘Vamos começar a pensar sobre esse filme e como esse filme será para eles’“, declarou o ator.
Em seguida, o produtor Hiram Garcia acrescentou: “Acho que nossa ambição sempre foi que tudo isso seja um universo compartilhado, sabe? Embora [Adão Negro e Shazam] possam não estar se cruzando, tudo existe em um grande guarda-chuva do universo DC. E queremos ser capazes de construir o universo tão grande quanto possível, e, você sabe, com essas ambições. Se tudo for recebido da maneira que esperamos, teremos oportunidades de potencialmente ver crossovers em certos pontos.”