Always Active

Necessary cookies are required to enable the basic features of this site, such as providing secure log-in or adjusting your consent preferences. These cookies do not store any personally identifiable data.

Functional cookies help perform certain functionalities like sharing the content of the website on social media platforms, collecting feedback, and other third-party features.

Analytical cookies are used to understand how visitors interact with the website. These cookies help provide information on metrics such as the number of visitors, bounce rate, traffic source, etc.

Performance cookies are used to understand and analyze the key performance indexes of the website which helps in delivering a better user experience for the visitors.

Advertisement cookies are used to provide visitors with customized advertisements based on the pages you visited previously and to analyze the effectiveness of the ad campaigns.

Connect with us

O que está procurando?

#Geek

“Adão Negro” vende 2,3 milhões de ingressos no Brasil – até agora

Novo filme da DC, “Adão Negro” se consolida como sucesso nos cinemas.
Foto: divulgação

Os DCnautas estão comparecendo em peso nos cinemas! Já foram vendidos 2,3 milhões de ingressos para o novo filme da DC, “Adão Negro”. Segundo a assessoria da Warner Bros., o longa-metragem já arrecadou R$ 44 milhões em território nacional. Dos filmes produzidos pela Warner, esse é o terceiro mais visto no Brasil em 2022.

A expectativa é alta para bilheteria de "Adão Negro" no fim de semana

(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)

Leia mais:

“Adão Negro” lidera as bilheterias brasileiras há duas semanas. O filme do anti-herói enfrenta um período favorável, sem grandes concorrentes. O próximo filme de super-herói, “Pantera Negra: Wakanda Forever”, da Marvel, só estreará em 10 de novembro. Até lá, “Adão Negro” domina as atenções do público interessado nesse tipo de produção.

Nos Estados Unidos, o filme também é líder de bilheteria há duas semanas. De acordo com dados da ComScore, “Adão Negro” faturou US$ 111 milhões em venda de ingressos no país é o momento. A bilheteria global é de US$ 250 milhões nessas duas primeiras semanas em cartaz. O filme já cobriu seu enorme orçamento, avaliado em US$ 195 milhões.

Confira o trailer:

YouTuber é criticado por fala racista em review de “Adão Negro”

O canal Cinemou Podcast publicou no YouTube um vídeo de quase duas horas no qual os apresentadores Alexandre Almeida e Ricardo Rente compartilham suas opiniões e críticas a respeito do filme “Adão Negro“, da DC. Num determinado momento, ao comentar sobre o personagem Gavião Negro (interpretado pelo ator Aldis Hodge), Ricardo proferiu uma fala racista ao dizer que achava “curioso ver um homem negro morar numa mansão“.

Foto: Warner Bros. Pictures (divulgação)

Eu achei que a mansão na verdade era do Senhor Destino, porque quando eu vi que era do Gavião eu falei ‘uow, pera aí, como que um cara negro ele é… Ele é tipo o Professor Xavier, ele tem um quinjet embaixo do jardim. (…) Não encaixa na história isso“, declarou Ricardo Rente.

O fato do youtuber enfatizar (por duas vezes, aliás) a cor de pele do personagem para, de algum modo, embasar seu argumento, foi duramente criticado por internautas. Além de atingir a comunidade nerd em geral, o vídeo também viralizou fora desse nicho, sendo comentado até mesmo pelo DJ Rennan da Penha. Confira:

Destaques

#Internacional

Oito músicas do grupo BTS já receberam certificados de ouro, platina ou diamante no Brasil. Descubra quais!

#Geek

"Hurry Up Tomorrow: Além dos Holofotes", filme de The Weeknd com Jenna Ortega e Barry Keoghan, estreará em maio nos Estados Unidos.

#Internacional

Prefeitura do Rio divulga nova expectativa de público para show de Lady Gaga em Copacabana. Os números são impressionantes!