Menu
in ,

“Adão Negro”, da DC, terá prelúdio nas HQs com origens de personagens

Primeiro volume será lançado em julho nas bancas.

Foto: DC Comics

Com estreia marcada nos cinemas para outubro deste ano, a DC já está trabalhando na divulgação de “Adão Negro“, primeiro longa-metragem em live-action do icônico vilão do Shazam. Nessa semana, foi anunciado que o filme ganhará prelúdios nas HQs contando as origens dos personagens que fazem parte da Sociedade da Justiça: Gavião Negro (Aldis Hodge), Esmaga-Átomo (Noah Centineo), Cyclone (Sarah Shahi) e Senhor Destino (Pierce Brosnan).

Foto: DC Comics

Leia mais:

Intitulado “Black Adam – The Justice Society Files” (“Adão Negro – Arquivos da Sociedade da Justiça”, em tradução livre), o primeiro volume do quadrinho será focado no Gavião Negro e terá roteiros de Cavan Scott e desenhos de Scot Eaton.

Ainda sem confirmação de lançamento no Brasil, a HQ será lançada em 05 de julho nos Estados Unidos.

Será? Rachel Zegler pode ter confirmado rumor sobre “Shazam 2”

Em dezembro do ano passado, falamos aqui no Portal POPline sobre o rumor de que a Mulher-Maravilha (Gal Gadot) iria aparecer em “Shazam! Fúria dos Deuses“, da DC. Agora, graças a uma declaração da atriz Rachel Zegler, o que era apenas especulação parece ter sido confirmado! Enquanto falava sobre as filmagens do live-action de “Branca de Neve” para a revista EmpireRachel disse que aquela não tinha sido a primeira vez em que havia estado com Gal, que interpreta a Rainha Má.

Fotos: reprodução – Internet

Não vou falar muito, mas [a filmagem de Branca de Neve] não foi a primeira vez que nos encontramos“, disse Rachel Zegler.

Porém, “Branca de Neve” foi gravado após as filmagens de “Shazam! Fúria dos Deuses” serem concluídas, e Rachel faz parte do elenco dos dois longas! Mesmo que a declaração da atriz dê margem para outras interpretações, ela nos leva a crer que Gal Gadot esteve de fato no set do novo filme do mortal mais poderoso da Terra.

Foto: divulgação

Leia mais:

Considerando que os poderes de Shazam vêm de seis deuses gregos, e a Princesa Amazona é filha de Zeus, podemos dizer que os personagens possuem um algum tipo de conexão! Quem sabe esse encontro seja um gancho para o já anunciado “Mulher-Maravilha 3“, atualmente em pré-produção? As teorias são infinitas, mas só o tempo dirá quais são reais e quais não são.

Shazam! Fúria dos Deuses” teve sua estreia nos cinemas antecipada para 15 de dezembro deste ano. Ansiosos?

Compartilhe:

Sair da versão mobile