A entrada do Usher e da Shakira nos lugares do Cee Lo Green e da Christina Aguilera deixarão a 4ª temporada do “The Voice EUA” ainda mais competitiva, garantem os técnicos. “O Cee Lo sempre foi tranquilão. Ele era o tipo de jogador silencioso. Mas o substituímos por alguém mais agressivo e agora você tem quatro matadores”, avisou Blake Shelton.
Adam Levine, outro técnico presente desde a 1ª temporada, concorda com o amigo. “Agora você tem uma colombiana hormonal e grávida. Ela está pronta para estourar algumas cabeças. Não está brincando!”, contou sobre o clima das gravações. A própria Shakira garante que o reality show despertou seu lado competitivo. “Há muita adrenalina e tensão durante o processo de recrutar candidatos para o time”, disse.
O vocalista do Maroon 5 lembra ainda que a competição esquentou, porque Usher já tem experiência em treinar artistas novatos – como Justin Bieber. “Ainda que eu odeie dizer isso sobre outro técnico no início, Usher já vem fazendo o que o programa propõe: lançar um super astro. Essa é nossa proposta. É o que queremos fazer”, explicou.
A 4ª temporada estreará no dia 25 de março nos EUA, no canal NBC.