Maroon 5 revelou alguns detalhes de seu novo álbum, “Hands All Over”. O terceiro álbum de estúdio da banda, sucessor de “It Won’t Be Soon Before Long”, foi gravado na Suíça com o famoso produtor recluso Robert ‘Mutt’ Lange, mais conhecido por seus trabalhos com AC/DC e Def Leopard.
O líder da banda Adam Levine contou à Rolling Stone: “Ele me fez trabalhar duro como ninguém havia feito. Eu chegava com uma canção finalizada e ele dizia ‘É um bom começo. Agora vá pra bateria e comece de novo’. Ele tem a opinião de que nosso sucesso é bom, mas pode ser ainda maior”.
“Nosso primeiro álbum foi uma reflexão do meu amor por Stevie Wonder. Com o segundo estávamos numa mistura de Prince e Police. Mas não há ninguém que eu possa relacionar neste terceiro. É apenas pop, dos bons”, concluiu Adam.
O grupo revelou duas músicas de seu trabalho que estão por vir: “Slutter” e “Out of Goodbyes”, uma balada country com participação do grupo do gênero Lady Antebellum. Além dessas faixas, “Misery”, que será o primeiro single, será lançado em breve.
“Hands All Over” tem previsão de lançamento para setembro.