Justin Bieber

Adam Levine desmente “supergrupo” com Justin Bieber: “era uma brincadeira”

“O supergrupo foi uma brincadeira e, claro, por envolver Justin Bieber, vira fato ao ser twittado”, comentou.

“O supergrupo foi uma brincadeira e, claro, por envolver Justin Bieber, vira fato ao ser twittado”, comentou.

O tal supergrupo com Adam Levine e Justin Bieber não existe, nunca existiu e dificilmente existirá. Tudo não passou de uma piada da dupla, que usou o Twitter para causar alvoroço. “O supergrupo foi uma brincadeira e, claro, por envolver Justin Bieber, vira fato ao ser twittado”, explicou o vocalista do Maroon 5 ao MTV News.

Segundo o cantor, a ideia era apenas deixar as pessoas confusas – o que eles conseguiram com as fotos em estúdio e as mensagens misteriosas. “É divertido. Ele é um garoto realmente legal e acho que merece tudo que conseguiu. Não existem muitas pessoas que podem apreciar o nível de sucesso que ele faz. Na cultura judaica, dizemos que ele é ‘mensch’ (decente)”, elogiou.

As referências ao imaginário supergrupo aconteceram até a semana passada, quando Bieber participou do “The Voice EUA”, programa do qual Levine é mentor. Os dois comentaram os rumos do projeto e o vocalista do Maroon 5 brincou que pedia demissão.

Destaques

#Nacional

Anitta reúne amigos e familiares em festão de aniversário no Rio de Janeiro. Lista de convidados é estelar. Confira!

#Internacional

Veículos como People e New York Post especulam se músicas do álbum novo da Selena Gomez são sobre Justin Bieber. Mas eles estão separados...

#Noticias

Aconteceu na noite de ontem (20) a festa de lançamento do remake de “Vale Tudo” no luxuoso hotel Copacabana Palace, no Rio de Janeiro....

Copyright © 2006-2024 POPline Produções Artísticas & Comunicações LTDA.

Sair da versão mobile