Adam Levine se despediu do “The Voice US” no ano passado, depois de 16 temporadas, e não quer mais saber do programa. O cantor respondeu perguntas de fãs no Instagram Stories e acabou mandando algumas indiretas para o “The Voice” e também para Blake Shelton, com quem mantinha uma amigável competição. Tudo em tom de piada, claro.
Questionado se sentiu falta de Blake, Adam respondeu “Blake who?” (quem é Blake?), dando a entender que não se lembra mais do cantor country. Quando outra pessoa perguntou qual era o álbum do Blake Shelton que ele mais gostava, Adam escreveu:
“Quem é esse Blake de quem você fala?”
(Foto: Reprodução / Instagram @adamlevine)
(Foto: Reprodução / Instagram @adamlevine)
Uma pessoa perguntou se Adam voltaria para o time de técnicos do “The Voice US” e o vocalista do Maroon 5 descartou a ideia. “Não, obrigado”, escreveu.
Ainda brincando com Blake, Adam Levine comentou a eleição dos 100 homens mais sexies do mundo. Ele disse que se sente lisonjeado de estar na lista, mas que o fato de Blake Shelton também estar a torna menos relevante.
(Foto: Reprodução / Instagram @adamlevine)
(Foto: Reprodução / Instagram @adamlevine)
(Foto: Reprodução / Instagram @adamlevine)
Adam Levine estava insatisfeito no “The Voice”
O cantor desistiu de participar da 17ª temporada do programa no ano passado, mesmo já tendo sido anunciado parao elenco. Na época, ele disse ao programa de Ellen DeGeneres que sentia falta de Blake Shelton, mas que o trabalho era cansativo.
“Eu estava trabalhando constantemente por tantos anos. Tive muita sorte, fui muito abençoado, e tudo mais, mas apenas para poder parar neste momento para passar um tempo com minha nova família ter o melhor momento de todos os tempos, vale a pena”, contou Adam.
Dizem que, saindo do programa, Adam Levine deixou de ganhar US$ 13 milhões. É o valor que ele recebia por temporada.