Connect with us

O que está procurando?

Yeah! +POPline

Adam Lambert sairá em turnê como vocalista do Queen

Bem que o cantor Adam Lambert avisou que teria um grande anúncio para fazer nesta quinta (6/3). Durante sua participação no “Good Morning America”, ele revelou que sairá em turnê como vocalista da banda Queen no meio do ano, com 19 shows confirmados na América do Norte.

adamlambert-queen

>> Veja as performances do Adam Lambert no último episódio de “Glee”!

O cantor já fez algumas apresentações com o Queen antes, mas essa será a primeira turnê oficial com Brian May e Roger Taylor. “Aconteceu organicamente com o Adam”, disse Brian em uma coletiva de imprensa no Madison Square Garden. “As pessoas vão perguntar se ainda é o Queen sem o Freddie Mercury. Não sei. Só queremos sair lá mais uma vez. Adam não é um imitador. Vamos a um novo território”. Roger completou: “Adam é o vocalista mais incrível. Ele é uma grande diva, e digo isso da melhor maneira possível. Precisamos dessa teatralidade”.

A agenda começará no dia 19 de junho e irá até o dia 20 de julho, inicialmente. A banda passará por Chicago, Winnipeg, Saskatoon, Edmonton, Calgary, Vancouver, San Jose, Los Angeles, Las Vegas, Houston, Dallas, Detroit, Toronto, Montreal, Filadélfia, Nova York, Uncasville e Washington.

Destaques