Adam Lambert sem dúvidas é um dos nomes mais fortes que o American Idol revelou nos últimos tempos. Vice colocado da edição de 2009 do reality show, Adam lançou seu primeiro álbum intitulado “For Your Entertainment” e tornou-se um dos gays mais queridos da música pop nos últimos dois anos.
Em estúdio produzindo seu próximo disco, Lambert e sua equipe fazem de tudo para não deixar a sua imagem cair no ostracismo. O músico está na capa da nova edição da revista The Advocate e também no recheio, com uma entrevista onde fala sobre sua vida após a fama, seu namoro e os próximos passos da sua carreira.
Sobre o álbum, ainda sem título e previsto para chegar às lojas no começo do ano que vem, Adam Lambert falou um pouco sobre o processo criativo. “Eu reconheço que é uma estranha mistura, mas é exatamente isso que parece.”, disse ele sobre seu novo som. “Não importa que estilo musical é, as canções são pessoais, otimistas e bastante divertidas”.
Um dos elementos pessoais que Adam usou como inspiração para seu novo trabalho é o seu namoro de quase um ano com Sauli Koskinen. “Eu estou muito, muito feliz. Construimos algo e isso me inspirou como compositor, como artista… Todo o mundo quer encontrar seu par, e eu realmente estou feliz por tê-lo em minha vida.”, declarou.