in

Adam Lambert define melhor seu álbum novo: “um pouco agridoce e melancólico”


Quando Adam Lambert disse que seu álbum novo seria “mais obscuro”, muitos fãs ficaram encucados – e tantos outros acharam um clichê a declaração. Mas ele deu uma entrevista ao programa de rádio do Ryan Seacrest e conseguiu descrever melhor como será o disco “The Original High”, com lançamento marcado para 12 de junho. “É um pouco agridoce e melancólico. É sobre a vida não ser exatamente como você pensa que vai ser, mas tentando enfrentá-la e ser a melhor pessoa que você pode ser. Mas não é sempre fácil”, falou. “Nossos sonhos não são sempre como pensamos que seriam”.

“Ghost Town”, recém-lançado, é o primeiro single. Embora Adam queria deixar todas as letras do disco abertas a diferentes interpretações, ele diz que essa faixa é “um pouco esquizofrênica”. “Todos temos mágoas e passamos por coisas que nos deixaram um pouco cansados e amargos na vida, e a música meio que pergunta ‘Hey, apesar disso, ainda sou capaz de amar? Isso vai acontecer para mim? Está nas cartas?’”, explicou.

Para esse álbum, Adam viajou à Suécia para trabalhar com Max Martin e Shellback. Lá, ele conheceu também Tove Lo, com quem escreveu uma canção – “Rumors”. “Essa é uma garota realmente legal. E isso foi antes de ‘Habits’ se tornar um grande sucesso, então foi muito legal ver seu sucesso começar de uma musiquinha para uma musicona”, contou.