in

Adam Lambert define melhor seu álbum novo: “um pouco agridoce e melancólico”

Quando Adam Lambert disse que seu álbum novo seria “mais obscuro”, muitos fãs ficaram encucados – e tantos outros acharam um clichê a declaração. Mas ele deu uma entrevista ao programa de rádio do Ryan Seacrest e conseguiu descrever melhor como será o disco “The Original High”, com lançamento marcado para 12 de junho. “É um pouco agridoce e melancólico. É sobre a vida não ser exatamente como você pensa que vai ser, mas tentando enfrentá-la e ser a melhor pessoa que você pode ser. Mas não é sempre fácil”, falou. “Nossos sonhos não são sempre como pensamos que seriam”.

“Ghost Town”, recém-lançado, é o primeiro single. Embora Adam queria deixar todas as letras do disco abertas a diferentes interpretações, ele diz que essa faixa é “um pouco esquizofrênica”. “Todos temos mágoas e passamos por coisas que nos deixaram um pouco cansados e amargos na vida, e a música meio que pergunta ‘Hey, apesar disso, ainda sou capaz de amar? Isso vai acontecer para mim? Está nas cartas?’”, explicou.

Para esse álbum, Adam viajou à Suécia para trabalhar com Max Martin e Shellback. Lá, ele conheceu também Tove Lo, com quem escreveu uma canção – “Rumors”. “Essa é uma garota realmente legal. E isso foi antes de ‘Habits’ se tornar um grande sucesso, então foi muito legal ver seu sucesso começar de uma musiquinha para uma musicona”, contou.

Escrito por Leonardo Torres

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rihanna estreia “American Oxygen” na parada de singles da Billboard

Hilary Duff divulga lyric video para a música “Sparks”