Lucas Gomes, o responsável pelo Twitter @IggySource, bloqueado por Iggy Azalea no fim de semana, ainda tem esperanças de se entender com o ídolo. Ele postou outro texto no microblog – desta vez em português – esclarecendo que ainda está esperando uma resposta da rapper australiana. Lucas ressalta que ela não o acusou diretamente pelo vazamento de “Switch”. Ela apenas o bloqueou depois que outros fãs passaram a acusá-lo nas redes sociais.
“Tudo começou quando Iggy veio ao meu Twitter após ter postado algumas outtakes, dizendo que não havia se sentido confortável e pediu para que eu deletasse. Eu fiz e logo após isso diversos fãsda rapper vieram me acusar de vazar o clipe de ‘Switch’, já que eu havia supostamente vazado imagens da GQ Magazine (o que não é verdade, pois peguei as fotos no Instgaram). A carta que escrevi aqui foi muito pessoal com a Iggy e os fãs, não era para ter tido toda essa repercussão”, diz a nova nota.
O @IggySource é uma das maiores fontes de notícias de Iggy Azalea, com milhares de seguidores no Twitter desde 2013. No caso específico de “Switch”, a conta fez todo o possível para ajudar na divulgação da música, junto com os fãs de Anitta, que fazem participação na faixa. O fato de Iggy ter bloqueado o fã-divulgador não pegou bem.