#OMG

Acusado de agredir a mulher, Biel divulga vídeo dela quebrando copo de vidro na sua cara

Duda Castro chegou a ser presa. Casal enfrenta divórcio turbulento.

Biel e Duda Castro não terminaram bem. Depois de ser acusado de agredi-la fisicamente, o cantor usou o Instagram Stories para expor seu lado da história. Ele mostrou uma cicatriz no rosto, acima do olho, resultado de treze pontos recebidos após Duda jogar um copo de vidro em sua cara. Biel chegou a postar um vídeo, gravado por sua irmã, para mostrar que estava falando a verdade. Na gravação, Duda nitidamente joga o copo contra ele e ouve-se o objeto quebrando. “É um vídeo forte. O vidro quebrou direto na minha cara. Se tenho andado mais desaparecido que o normal é porque, desde que voltei com meu visto de trabalho do Brasil, tenho resolvido toda essa situação com a Duda. Ela tem agido insanamente. Ninguém tem sabido lidar com isso”, diz o cantor.

Veja o vídeo:

Confira a foto:

E abaixo o resultado dos pontos:

Segundo ele, que vive nos Estados Unidos desde que viu a carreira ruir no Brasil, os dois estavam casados e Duda Castro não aceitou bem o processo de divórcio. Nas palavras do cantor, “ela não está facilitando e não assina os papéis”. “Ela está desesperada. Está fazendo o que resta a ela que é botar a boca no trombone e falar merda, porque é a última tacada. Última maneira de chamar atenção. Ela tem hackeado meu e-mail de trabalho…”, conta, “quero que vocês saibam que, depois que jogou o vidro, ela viu que minha irmã estava filmando, foi pra cima da minha irmã, rolou no chão com ela, bateu nela. Minha irmã teve que abrir mão da estadia dela nos Estados Unidos, porque meus pais não queriam mais deixar ela sozinha aqui. Eu vi a Eduarda saindo de casa com algema. Ela foi presa. Ficou 24 horas na delegacia, dormiu na delegacia, e tem uma ordem de restrição agora. Ela não pode chegar perto de mim por cinco anos. Ela está desesperada. Eu queria poder falar com ela e resolver tudo, mas também não sei se quero falar com uma pessoa que fez tudo isso comigo”.

O cantor decidiu se pronunciar depois que o jornalista Léo Dias, do jornal O Dia, publicou uma matéria nesta sexta (20/4) intitulada “Biel será julgado na côrte americana por agredir a mulher”. Duda disse ao jornalista de fofoca que foi agredida por Biel e sua irmã durante essa discussão que o levou a tomar 13 pontos. Segundo ela, os dois a agrediram mesmo depois de desmaiada. “A modelo acabou presa apesar de todos os machucados pelo rosto e corpo, num plano, segundo ela, arquitetado por Biel e seus amigos. A preocupação de todos era que o funkeiro não perdesse seu Green Card e nem seus bens, depois do divórcio, já em andamento. E uma briga física, registrada em vídeo, parecia o plano perfeito. A verdade é que a relação dos dois nunca foi tranquila. O rapaz alegava não ter dinheiro – apesar de diversos contratos fechados por ele na América – e fazia a jovem modelo custear casa, viagens e objetos de luxo que ele adquiria. Duda acumulou uma dívida de 12 mil dólares e perdeu a casa onde vivia”, diz a coluna de Léo Dias.

Biel não chegou a comentar a suposta agressão dele contra ela (ela divulgou essa foto acima com os hematomas). Ele disse que parou para contar sua versão quando viu que estava recebendo várias mensagens pela Internet – atacando-o. A polêmica foi a pauta do dia no programa “Fofocalizando” do SBT. “Fiquei muito assustado quando vi os comentários, sabendo do que estou vivendo, que é o oposto. Vamos ser felizes. Eu tive que mudar de casa. Saí do apartamento que estava vivendo. Minha vida virou do avesso. Nem tirar ela de casa eu podia, por causa do casamento. Enquanto estava focado na minha carreira, preocupado em estúdio, com meu sonho, também tinha que me preocupar com uma pessoa que estava na minha casa tentando me fo*** e eu não podia botar pra fora”, diz.

Destaques

Copyright © 2006-2024 POPline Produções Artísticas & Comunicações LTDA.

Sair da versão mobile