in

Acusada de traição, Noah Cyrus revela que Lil Xan sim a traiu

Difamada pelo ex-namorado Lil Xan, que achou que ela o tinha traído, Noah Cyrus decidiu compartilhar sua versão da história no Instagram Stories. Segundo a cantora, que sempre preferiu manter a vida pessoal em privado, ela foi a verdadeira traída. “Traidores gostam de acusar seus parceiros de traição para se sentirem menos culpados. Não é a primeira vez que aconteceu e agora sou forçada a lidar com acusações loucas, sem saber ao certo nem de onde vieram”, escreveu.

O que aconteceu: Noah mandou uma montagem de Charlie Puth pelado para o namorado (era uma brincadeira) e ele achou que fosse uma foto de verdade. Sem entender nada, ele correu para Internet e divulgou: “acho que fui traído”. Em uma live no Instagram, ele disparou: “acho que estava apenas sendo usado. Eu pensei que estava apaixonado, mas tanto faz”. Lil Xan e Noah Cyrus têm uma música gravada, “Live Or Die”, e ele disse que o clipe não será mais lançado, por causa da traição. Aí foi Noah quem não entendeu nada.

Ela não entendeu, por exemplo, como ele pôde acusá-la de usá-lo, porque foi o rapper quem foi atrás dela, segundo Noah. “Primeiro de tudo e mais importante: esse relacionamento não foi montado pela Columbia Records. Dizer isso é uma piada. Começou quando eu recebi uma DM do Diego [nome verdadeiro de Lil Xan] e ele me chamou para sair”, ela escreveu, “eu estive ao seu lado durante os momentos obscuros, Diego. Quando você se sentiu sozinho, como se não houvesse ninguém lá por você, eu estava lá. Se esse é seu jeito de terminar comigo e partir meu coração, você foi bem sucedido”.

Noah, então, detalhou a vez em que ela, sim, foi traída, mas se fez de boba para manter o namoro. “A verdade é que eu não o vi por quase uma semana. Sempre que tentávamos sair, algo entrava no caminho. Depois eu vi a foto de uma garota na corte em seus Stories às 2h da manhã. Quando eu fiz Facetime com ele mais tarde, percebi um chupão. Ele me disse que era só um hematoma. Eu decidi dar o benefício da dúvida e ignorei”, contou.

Escrito por Leonardo Torres

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Karol Conka regrava “Brasil com P” com rapper GOG e relembra momento emocionante do começo da carreira

Dennis DJ celebra 1º lugar no Spotify Brasil e grava clipe com Matheus e Kauan em NY; veja os bastidores