Connect with us

O que está procurando?

#Noticias

Onda de acusações de abuso e agressão na música atinge Kanye West

Em meio as polêmicas envolvendo o rapper Diddy, uma denúncia sobre Kanye West veio à público nesta sexta-feira (22)
Kanye West
(Foto: Instagram/@ye)

ATENÇÃO: a matéria a seguir aborda assuntos como abuso e violência sexual, o que pode ser gatilho para algumas pessoas. Caso você esteja passando ou conheça alguém que possa estar sendo vítima deste tipo de violência, procure o canal de denúncia da Mulher, Família e dos Direitos Humanos, pelo telefone 100.

O mundo da música foi abalado neste ano com acusações fortíssimas de abuso e agressão. Diddy, por exemplo, foi denunciado por tráfico sexual e aguarda seu julgamento na prisão MDC Brooklyn, em Nova York. Agora, de acordo com a imprensa norte-americana, Kanye West está sendo processado por uma modelo, que alega ter vivido um episódio traumático com o rapper em 2010.

LEIA MAIS:

Testemunha diz que Kanye pagou para esconder falas antissemitas

(Foto: Theo Wargo/Getty Images)

A modelo se chama Jennifer An e alega ter conhecido Kanye ao participar do clipe de “In For the Kill” da banda La Roux, canção na qual ele colaborou em um remix.

Conforme noticiado pelo TMZ, ela acusa o ex-marido de Kim Kardashian de transformar o set de filmagens em um “ambiente pornográfico”, escolhendo-a entre as diversas candidatas com a frase: “Me dê a asiática”. As gravações aconteceram no Chelsea Hotel, em Nova York.

Nos documentos obtidos pelo site, a modelo diz ter sido obrigada a usar uma lingerie “reveladora” enquanto Kanye inseria os dedos em sua boca, simulando um sexo oral forçado. O rapper também teria a estrangulado com as mãos até que ela desmaiasse no set. O processo está em instância federal.

Válido relembrar que, em outubro deste mesmo ano, Lauren Pisciotta, uma ex-assistente, disse que ele a drogou e a agrediu sexualmente durante uma sessão de estúdio coapresentada por Diddy. Ela também está processando-o por quebra de contrato e demissão injusta, além de fraude, salários não pagos e inflição intencional de sofrimento emocional.

Ao Page Six, os advogados de Kanye classificaram as alegações como “infundadas” e afirmaram que foi ela que assediou o rapper sexualmente para conseguir empregos e outros benefícios materiais.

Destaques

#Mercado

O estado da Califórnia vem sofrendo há dias com incêndios, principalmente na região de Los Angeles, que já desabrigaram milhares de pessoas, entre elas...

#Mercado

Um dos maiores nomes do forró, Xand Avião participou do podcast Os Nordestinos Pelo Mundo nesta semana e relembrou o início e criação de sua agência...

#Noticias

Nesta semana, a justiça dos Estados Unidos concedeu a Megan Thee Stallion uma “ordem de restrição” contra Tory Lanez, homem que baleou a artista múltiplas vezes...