Nem o clima de polêmica e tensão fez Jay-Z se ausentar da pré-estreia de “Mufasa: O Rei Leão”, novo filme da Disney, que aconteceu em Los Angeles, nos Estados Unidos. Ao lado da esposa Beyoncé e da filha Blue Ivy, o rapper passou pelo tapete vermelho do evento, onde posou para imprensa e fotógrafos que estavam no local. Tudo isso aconteceu um dia após Jay-Z ser acusado de estupro de menor.
LEIA MAIS
- Marido de Beyoncé, Jay-Z é acusado de estuprar menor de 13 anos junto com Diddy
- Jay-Z pede que Justiça revele identidade da mulher que o acusa de estupro
- Advogado diz que processo contra Diddy tem “motivações racistas”
- Advogado de Beyoncé e Jay-Z comenta silêncio do casal sobre o caso Diddy
Jay-Z acompanhou a esposa Beyoncé e a filha Blue Ivy na pré-estreia de “Mufasa”, uma história derivada do clássico “O Rei Leão”. A popstar e a filha mais velha do casal estão no elenco do filme e dão voz às leoas, mãe e filha na ficção também, Nala e Kiara, respectivamente. Blue brilhou no tapete vermelho com um lindo vestido dourado e ganhou aplausos calorosos dos pais, que assistiram a menina de 12 anos posar para fotos.
A festa da Disney, no entanto, aconteceu em meio a uma grande polêmica envolvendo a família Carter. No último domingo (8), Jay-Z foi incluído no famigerado Caso Diddy, após ter sido acusado de estupro de uma menor de 13 anos de idade, junto com o próprio Sean Diddy Combs. O caso em questão teria acontecido em uma festa após o VMA de 2000.
Tony Buzbee, o advogado representante da suposta vítima, entrou com a ação civil contra Jay-Z no tribunal federal dos Estados Unidos e com pelo menos 20 ações civis contra Diddy, o acusando de má conduta sexual. Jay-Z já se pronunciou sobre a acusação, a qual ele afirma ser uma inverdade. Ele ainda lamentou por Beyoncé e seus filhos em meio a situação.
“Essas alegações são tão hediondas que eu o encorajo a apresentar uma queixa criminal, e não uma civil! Quem quer que tenha cometido um crime desses contra um menor deveria ser preso, você não concorda? Minha única dor no coração é pela minha família. Minha esposa e eu teremos que sentar com nossos filhos, um dos quais está numa idade em que seus amigos certamente verão a imprensa e farão perguntas sobre a natureza dessas alegações, e explicar a crueldade e ganância das pessoas. Lamento mais uma perda de inocência.”
Jay-Z pede que Justiça revele identidade da mulher que o acusa de estupro
Jay-Z respondeu à acusação de estupro de menor nesta segunda (9/12), apenas um dia após a inclusão formal de seu nome no Caso Diddy. O advogado do rapper, Alex Spiro, apresentou documentos à Justiça solicitando que a identidade da acusadora seja revelada, segundo o TMZ.
“Justo é justo. Não é consistente com a Justiça, com a imparcialidade ou com as regras que regem os procedimentos federais que a autora e seu advogado manchem o bom nome [de Jay-Z]”, diz a papelada apresentada pelo advogado de Jay-Z.
O magnata e marido de Beyoncé ainda acusou o advogado da suporta vítima, Tony Buzbee, de tentar extorqui-lo:
“Meu advogado recebeu uma tentativa de extorsão, chamada de carta de demanda, de um ‘advogado’ chamado Tony Buzbee. O que ele calculou foi que a natureza dessas alegações e o escrutínio público me fariam querer chegar a um acordo. Não, senhor, teve o efeito oposto! Isso me fez querer expor você como a fraude que é, de uma maneira MUITO pública. Então, não, eu não darei UM ÚNICO CENTAVO”, Jay-Z diz em comunicado oficial.