Parece que Arthur finalmente está conseguindo contruir relações no BBB22. Na madrugada desta quinta-feira (17), Eliezer teve uma DR com o artista e revelou que acha que ele foi injustiçado pela casa. Apesar dos desentendimentos que ele protagonizou com Jessi, o designer disse que acredita no ator.
LEIA MAIS:
- BBB22: Eslô e Lucas vão para debaixo do edredom e clima esquenta
- BBB22: Jade e PA se beijam na frente de todos pela primeira vez
- BBB22: Ela só sai se o Brasil for burro, diz DG sobre Natália
Na pista da festa, Eli se aproxima de Aguiar e diz: “Eu gosto de você”. Arthur agradeceu e contou que o fato mais importante na relação dos dois foi a confiança que o publicitário deu a ele, no episódio envolvendo Jessilane.
“O fato que mais contou para que a gente realmente pudesse ter uma relação foi no dia que mesmo você não acreditando totalmente, a gente trocou uma ideia depois do Jogo da Discórdia”, afirmou.
Os brothers dão as mãos e o designer diz: “Eu acredito em você. Eu não sei o futuro, mas eu gosto de você e eu acho que as pessoas foram injustas”. Em seguida, os dois se abraçam.
Relembre o desentendimento envolvendo Jessi
Em conversa com Maria na área externa da casa na última quarta-feira (9), o brother desabafou que chegou a conclusão que sua percepção sobre o ator foi influenciada por Jessilane.
O designer disse na semana passada para sisters do quarto lollipop que Arthur teria ameaçado a bióloga. “Fui totalmente influenciado pelo entendimento que a Jessi teve com relação ao Arthur“, inicia.
“As duas situações que tiveram aqui com o Arthur e o DG [Douglas Silva], a peça principal era qual? A Jessi. Foram duas coisas que levaram muita a gente a olhar os dois, por causa de uma interpretação dela. Não estou falando que ela mentiu para a gente, não, foi sobre interpretação. E a resposta do Paredão foi muito clara“, afirma.