in ,

Após acordo judicial, Cardi B participa de programa de orientação policial

Tribunal de Nova York determinou que a cantora preste 15 dias de serviço comunitário

Foto: Getty Images (Uso autorizado ao POPline)

Na última semana, Cardi B foi condenada a prestar serviços comunitários em Nova York, depois de ter protagonizado uma briga em um bar em 2018, evitando sua ida à prisão. No final de semana,  o tribunal exigiu que a cantora participasse de um programa de orientação policial, onde ela conversou com algumas meninas e as incentivou.

Foto: Dimitrios Kambouris / Getty Images

LEIA MAIS:

O Departamento de Polícia de Nova York publicou um vídeo do evento “Girls Talk”, onde Cardi B comparece na academia de treinamento da NYPD e compartilha um pouco de sua trajetória, que afirmou ser “sua história de trapos à riqueza“.

Para o acordo judicial, o tribunal de Nova York definiu que a cantora preste 15 dias de serviço comunitário até 1 de março para evitar uma sentença de 15 dias de prisão.

Eu sinto que há tantas pessoas que provavelmente fazem vocês se sentirem como, ‘Isso é legal, isso é o que está acontecendo, isso é o que é preciso para ser iluminado, isso é o que é preciso para ser fogo. Às vezes, isso é um pouco de pressão dos colegas, como em uma garota. Não caia nisso. Você sabe o que eu estou dizendo? Tipo, seja ótimo. Seja você. Você é incrível“, contou Cardi.

Vale destacar que há alguns dias, a estrela compartilhou através de suas redes sociais que “O serviço comunitário foi a melhor coisa que lhe aconteceu“, comparando a situação com um retiro espiritual.

“Quase como uma jornada espiritual, porque às vezes deixo esses centros em lágrimas. Aquelas pessoas que deixamos para trás, só precisam de alguém para conversar e um empurrãozinho e VOCÊ poderá mudar suas vidas para sempre”, escreveu.